Prefeito receberá Comenda Grand Gestor do Brasil 2014 - 20/02/2015

O prefeito Maurício Marques receberá no próximo dia 24, às 20h30, a Comenda "Grand Gestor do Brasil 2014", na Costa do Sauipe-Bahia, concedida pela Premium Brasil Group.

A comenda é o reconhecimento ao gestor por desenvolver boas práticas administrativas e projetos de administração pública com resultados positivos para a cidade e para a população.

O encontro de líderes do Brasil terá início no dia 22 e se estenderá até o dia 25, na Costa do Sauípe, com palestras, debates e noite de gala. Participarão das palestras nomes da gestão pública municipal como Bernadete Bebber, PHD em gestão do conhecimento humano; Acácio Garcia, referência em motivacional de gestores e professor Anibal Drago, Dr. Em gestão por resultados pela FGV.

Maurício Marques mostrou-se feliz com o reconhecimento e disse "essa comenda é concedida aos que fazem bom uso da verba pública, em respeito ao cidadão. Então, pra mim é uma honra receber essa premiação", justificou o prefeito de Parnamirim.

Postado Por: imprensa