Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Comunicado - 17/02/2015

A prefeitura de Parnamirim lamenta profundamente o que está acontecendo na beira mar de Pirangi. Nesta madrugada, a rede de drenagem, que deveria ter apenas água de chuva, estourou jorrando água servida na areia da praia. Infelizmente, isso foi provocado por ligações clandestinas realizadas irregularmente na rede de drenagem, o que é um crime ambiental. 

Pedimos à compreensão de todos os veranistas e nativos da praia para que utilizem as suas fossas e sumidouros. A prefeitura irá intensificar a fiscalização, juntamente com os órgãos ambientais do Estado, para identificar os moradores que estão se beneficiando de ligações clandestinas na rede de drenagem do município. Adotaremos medidas proibitivas, sujeitos às sanções que a lei prevê. A primeira medida será tampar algumas tubulações, o que provocará a volta dos dejetos para as casas irregulares e a identificação dos responsáveis.  

Para a solução definitiva desse problema, é necessária a finalização do sistema de saneamento do litoral,obra de responsabilidade do Governo do Estado. A administração municipal já entrou em contato com a nova gestão estadual e o Ministério Público, que embargou à obra, para mostrar a importância deste serviço para o nosso litoral.Acreditamos que o novo governo e o MP entrarão em entendimento para que o sistema de saneamento de Pirangi seja concluído e entre em operação o mais rápido possível.  

PREFEITURA DE PARNAMIRIM 


Postado Por: imprensa
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+