Bloco Vassourinhas encerra o Carnaval em Pirangi - 18/02/2015

Em clima de completa celebração o carnaval de Pirangi foi encerrado nesta Quarta-Feira de Cinzas com o desfile do Bloco Vassourinhas, integrado por funcionários da Secretária Municipal de Limpeza Pública de Parnamirim (SELIM) e pelo pessoal técnico que trabalhou na programação realizada na praia.

Por volta do meio-dia foi realizado um churrasco de confraternização na sede da Regional Litoral da Prefeitura de Parnamirim que contou com a presença de garis, funcionários de outros setores da prefeitura e seus familiares.

O encontro serviu também como concentração dos foliões municipais que foram animados pelas bandas de frevo Veio do Sax e Trampolim da Vitória que saíram pelas ruas executando marchinhas tradicionais do carnaval .

O Bloco Vassourinhas, desfilou pela Avenida São Sebastião, Praça de São Sebastião e Avenida Deputado Márcio Marinho.

Presente à celebração  o secretário de Turismo, Laizomar Wandereley afirmou que o desfile do Vassourinhas é um a tradição que se repete a carnaval de Pirangi. "O bloco é uma grande homenagem a todos que se esforçaram para o sucesso do nosso carnaval. É uma tradição repetida a cada ano",  frisou o secretário.

Postado Por: imprensa