Virgens atraem multidão ao Carnaval de Pirangi - 16/02/2015

Alegria, animação e total irreverência marcaram o desfile do Bloco das Virgens nesta segunda-feira do Carnaval de Pirangi do Norte, promovido pela Prefeitura de Parnamirim. Cerca de duas mil pessoas participaram da passagem da tradicional agremiação  e da escola da Rainha e Princesa das Virgens na Praça de São Sebastião.

O concurso, realizado pela Secretária de Turismo de Fundação Parnamirim de Cultura escolheu  as candidatas - Gabriela Cravo e Canela como a rainha e "Dark Shark" como  princesa, que receberão respectivamente os prêmios de R$ 1 mil e  R$  500.

Um total de vinte "virgens" estavam escritas no concurso.A comissão  julgadora foi integrada pelo ator Renan Coelho, a Secretaria de Cultura de Passa e Fica,Eliane Maria, Linderberg Ribeiro,coordenador Cultura de Passa e Fica, Gislane Cruz, professora de Dança da UFRN e Marcelo  Santos , professor de Dança.

Além do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Pirangi,estiveram presentes à festa, os secretários de Saúde, Henrique Costa, e  de Obras,  Naur Ferreira. O secretário de Turismo Laizomar Wanderley  afirmou que toda a programação carnavalesca da praia vem transcorrendo em clima de completa tranquilidade: "Não tivemos nenhum incidente nestes primeiros dias e os shows  estão sendo realizados dentro do horário programado", informou o secretário.

Postado Por: imprensa