Secretaria de Turismo define desfile de blocos em Pirangi - 11/02/2015

A Secretaria Municipal de Turismo de Parnamirim reuniu os representantes dos blocos de Parnamirim na tarde desta quarta-feira para detalhar as datas, horários e o esquema de segurança dos blocos de Carnaval de Pirangi.

Um total de 14 blocos carnavalescos desfilarão durantes os quatro dias de folia na Avenida Deputado Márcio Marinho com autorização da Prefeitura de Parnamirim e o apoio de efetivos da Polícia Militar.

Os blocos que integram o carnaval de Pirangi são Timbu, Aurora na Rua, As Tainhas, Ostentação, Asas da Liberdade, Atrasados para Woodstock , Burro Elétrico, Troça do Peru, Só Nóis Sabe, Virgens de Pirangi, O Veí do Sax, Mole Não Entra, Boi na Vara e Os Vassourinhas.

Os desfiles antecedem os shows musicais que se realizam a partir das 20h em três palcos armados na avenida (Praça de São Sebastião, em frente ao Hotel Village do Sol e ao Restaurante Comeu Morreu).

Durante a reunião o tenente-coronel Jair Junior, comandante do 3º Batalhão da Polícia militar, responsável pelo policiamento do Litoral Sul, repassou as principais recomendações de segurança para as direções dos blocos durante a festa.

Entre elas estão as determinações judiciais para participação de menores em blocos, a proibição do uso de garrafas de vidro, o horário das 3h para o encerramento de todos os os shows artísticos.

O secretário de Turismo Laizomar Wanderley coordenou o encontro e tirou as principais dúvidas dos representantes quanto a participação do blocos na programação carnavalesca.

Programação dos Blocos do Carnaval de Pirangi

Sexta-Feira (13)

19h -Timbu

Sábado 5h - Aurora na Rua