Semas faz a entrega de 50 cadeiras de rodas em Monte Castelo - 11/02/2015

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) promoveu na manhã de hoje, 11, no CRAS de Monte Castelo, a entrega de 50 cadeiras de rodas, referendado pelos Benefícios Eventuais de Caráter suplementar e provisório com base na lei Orgânica - LOAS e na Política Nacional de Assistência Social a pessoas em situação de vulnerabilidade temporária.

São 26 cadeiras simples e 24 higiênicas.A solenidade de entrega contou com a participação da secretária Mara Virgínia Noga, que na ocasião, explicou que esta ação é o resultado dos serviços prestados à socieade, fortalecendo o vínculo entre instituição e comunidade."A demanda foi identificada durante as visitas domiciliares realizadas por nossas equipes técnicas e hoje estamos cumprindo com nossa obrigação, entregando as cadeiras de rodas", disse.

Elisa Félix Nunes, 102 anos, moradora de Nova Esperança foi uma das beneficiadas. Marlene de Souza, filha da cadeirante, agradeceu o benefício e disse:"essa cadeira veio na hora certa. Agora, mamãe terá mais mobilidade", comentou.Sérgio Luís da Silva, falou em nome de todos os beneficiados. "Quero agradecer à Prefeitura pela entrega dessas cadeiras, de extrema importância para a nossa qualidade de vida", justificou.O evento contou ainda com as presenças de Laís Lins, Joseane Bezerra, Kátia Cristina de Souza e Alexandre Xavier, além dos beneficiados e seus familiares.

Postado Por: imprensa