Prefeitura realiza prévia carnavalesca no Beco do Picado - 28/01/2015

A Prefeitura de Parnamirim dá o seu primeiro grito de carnaval neste fim de semana com apresentação de artistas potiguares que resgatam ritmos genuinamente brasileiros levando a folia para o Centro da cidade pela primeira vez na história do município.

As prévias carnavalescas têm início às 18h da sexta (30) e no sábado (31) com palco armado no tradicional Beco do Picado, ao lado mercado público.

A festa, promovida pela Fundação Parnamirim de Cultura, é o aquecimento artístico para  a programação oficial  de 13 a 17 de fevereiro que terá shows com mais de 30 artistas e bandas de diversos gêneros musicais, selecionados para a convocatória do  Carnaval Multicultural do Beco do Picado.

A Fundação Parnamirim de Cultura informa que o resultado do edital deverá ser divulgado no dia 3 de fevereiro.

A folia pré-carnavalesca começa nesta sexta feira (30) às 18h com os shows de Samba Madureira, Debinha Ramos, Grupo Show Balanço e o cantor Isaque Galvão.

No sábado (31) o esquente para a folia prossegue no mesmo horário, com os shows da cantora Larissa Costa, Grupo Quarteto Linha e Confraria Carnavalesca com Donizete Lima.

"Essa prévia será o toque de  entrada para a grande festa de diversos ritmos que estamos preparando para os quatro dias de carnaval  que terá realmente uma grande diversidade e será uma opção de lazer e cultura para os parnamirinenses e nossos visitantes",  ressalta, Haroldo Gomes, presidente da Fundação Parnamirim de Cultura.

Postado Por: imprensa