Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Parnarmirim Multicultural abre espaço para Rock e o Funk - 16/01/2015

A programação do Parnamirim Multicultural novamente abriu espaço para a diversidade musical no inicio da noite desta sexta-feira (16) com a edição do Projeto Som do Beco. Soul, funk e rock clássico subiram ao  palco armado no tradicional Beco do Picado, localizado no Centro com a apresentação das bandas Orquestra Boca Seca e Moby Dick.

O projeto contempla a exibição de artistas e grupos  selecionados no edital de música lançado pela Fundação Parnamirim de Cultura em dezembro do ano passado."É sobretudo um espaço que consideramos importante para que os artistas locais mostrem seus trabalhos e uma opção de lazer e cultura para os parnamirinenses", ressalta Haroldo Gomes, presidente da fundação.

A Orquestra Boca Seca trouxe versões de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Sandra de Sá entre outros clássicos da Back Music brasileira, além das músicas do seu disco "Nega Balance". A banda Moby Dick apresentou o show Reginaldo Rock com os maiores sucessos do músico pernambucano.

"O Beco do Picado transformou-se também num importante lugar de encontro e convivência alegre e saudável entre famílias, amigos, colegas de trabalho e visitantes do centro de Parnamirim", reforça Haroldo Gomes.

A programação do Parnamirim Multicultural prossegue no próximo dia 23 com os shows do s compositores Almir Padilha e César Holanda com o projeto Brasil de Dentro que mostra a obra de autores brasileiros pouco conhecidos. No dia 24 será a vez do músico Bernardo Luis e da banda Trivolts.

Nos dias 30 e 31 de janeiro será realizada uma prévia carnavalesca no local, com programação musical ainda a ser definida pela Fundação Parnamirim de Cultura. 


Postado Por: imprensa
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+