Prefeitura inaugura novo centro administrativo - 30/12/2014

O prédio do novo centro administrativo do município foi oficialmente inaugurado na manhã desta terça-feira, 30. Com quase 2 mil metros quadrados, o novo centro irá abrigar o Gabinete do Prefeito, o Gabinete Civil, a Procuradoria e a Controladoria Geral do município, a Assessoria de Comunicação, o Cerimonial, a Assessoria de Articulação Comunitária e a Secretaria Municipal de Finanças, além de contar com auditório para 100 pessoas.

O novo prédio representa uma economia de cerca de R$ 35 mil mensais aos cofres do município, já que outros orgãos públicos foram remanejados. O antigo prédio passou a abrigar a Secretária de Saúde e mais seis orgãos ligados a pasta. A partir disso, houve a devolução de oito prédios que estavam alugados pela prefeitura, e a nova organização melhora e facilita o atendimento aos parnamirinenses.

Este edíficio era o último equipamento que faltava para concluir o complexo Aluizio Alves. O bosque de mais de 25 mil metros quadrados foi inteiramente revitalizado, e conta também com o Cine Teatro recém inaugurado e o planetário municipal.

A solenidade de inauguração contou a com a presença de representantes da Câmara Municipal de Vereadores, do secretariado municipal e de servidores que participaram também dos cumprimentos de Feliz Ano Novo ao prefeito Maurício Marques. Estiveram presentes o Ministro da Previdência Garibaldi Alves e a Deputada Federal Fátima Bezerra que, junto ao Prefeito, aproveitou para descerrar a placa comemorativa de inauguração. O evento inaugural contou com ato ecumênico de benção ao novo edifício, além do acompanhamento musical da banda Trampolim da Vitória.

O Prefeito Mauricio Marques discursou emocionado sobre as realizações de seus seis anos de gestão. Ele destacou as obras realizadas durante o ano de 2014 nas áreas de mobilidade, saúde, educação, cultura e saneamento. Ele também agradeceu a presença da câmara e do secretariado. "Conquistamos tudo isso por que temos credibilidade, vontade política e capacidade de fazer sempre melhor", exaltou. O prefeito também fez questão de dizer que vai continuar defendendo e buscando o melhor para Parnamirim junto ao novo governo estadual no próximo ano.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Saneamento, Naur Ferreira, o novo prédio é uma obra importante na cidade. "Esse prédio representa não só economia, mas também uma grande melhoria para o atendimento da população, que é o principal objetivo desta obra", destacou. Ele enfatizou também que já foram catalogadas pela Secretaria cerca de 900 obras no município, desde 2009.

Postado Por: imprensa