Prefeitura lança nesta terça-feira novo portal e ferramenta mobile - 22/12/2014

A Prefeitura de Parnamirim lança nesta terça-feira, 23, às 19 horas, em uma solenidade no Cine Teatro Municipal, Avenida Castor Vieira Régis, s/n seu novo portal e ferramenta móbile para que os usuários possam navegar e conhecer tudo o que vem sendo desenvolvido pela administração.

O evento contará com a participação da Orquestra Sinfônica Trampolim da Vitória. O novo site foi desenvolvido pela equipe do GCTI. Moderno, leve e de fácil navegação, o site apresenta várias ferramentas novas para permitir que o usuário navegue sem problemas.

Em sua home, o usuário ficará sabendo das ações realizadas pelo prefeito, através de matérias elaboradas pela equipe da Assessoria de Comunicação. Além das matérias elaboradas em todas as secretarias, há o recurso da galeria de fotos. Na galeria é possível ver fotos das matérias e também dos pontos turísticos existentes em Parnamirim. A nova ferramenta permite uma maior interação com o usuário que poderá fazer denúncias através da ferramenta móbile.

Também apresenta um leque de informações sobre a cidade, como a história do município, pontos onde se hospedar, orientações sobre o transporte e atrações turísticas. A parte de serviços é bastante ampla e o usuário pode contar com a emissão de certidões, consulta de alvarás, pregões e licitações.

Postado Por: imprensa