Prefeitura realiza missa de emancipação política da cidade - 18/12/2014

Na noite desta quarta, 17, foi celebrada a missa de 56 anos de emancipação política de Parnamirim, na Capela Santo Antônio no bairro da Cohabinal. A banda Trampolim da Vitória recepcionou o público que veio prestigiar o momento de confraternização e comemoração do aniversário da cidade.

O Prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, disse que o momento é um encontro com Deus para agradecer e pedir o melhor para o município. "Nos últimos 14 anos, Parnamirim vem crescendo e se tornou a 3° maior economia do Estado. 240 mil pessoas moram aqui e a cada ano, seis mil novos habitantes chegam e fazem residência. Temos o melhor IDH e a menor taxa de analfabetismo do RN. Quero continuar trabalhando por essa cidade acolhedora e hospitaleira", explica o prefeito.

Celebrando a missa comemorativa há 16 anos, o padre Antônio Murilo de Paiva, comenta que essa é uma forma de reunir os moradores de Parnamirim. "Nessa celebração eucarística, visualizamos o rosto da população. Além de renovar a fé, rezamos pelo bem da cidade, onde as pessoas possam viver felizes, confortáveis e satisfeitas", disse Paiva.

Após a missa, o festejo continuou com a queima de fogos e o canto de parabéns. Um grande bolo foi partilhado com quem esteve presente durante a celebração. Morador de Parnamirim há 18 anos, Valdir Henrique da Silva sempre frequenta a essa missa de emancipação. "Percebo que o município tem se desenvolvido e venho aqui para pedir mais bênçãos para o local que moro. É importante participar e renovar a fé", fala o morador.

Postado Por: imprensa