SEMAS conquista 7o. lugar no Premium Brasil - 16/12/2014

Em uma avaliação de mais de 5 mil municípios, Parnamirim conquistou a 7ª. Posição de melhor gestão na área de assistência social, recebendo o Premium Brasil no 7º. Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Assistência Social, realizado na última semana na Bahia. Para a secretária Ana Michele Cabral o prêmio  é o reconhecimento do esforço e dedicação de toda uma equipe que sempre esteve empenhada em oferecer o melhor para a cidade, sempre com o apoio do prefeito Maurício Marques.Para a seleção dos 50 municípios que mais se destacaram nesta área, o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) avaliou os indicadores, a produtividade a inclusão e a qualificação profissional. “Estou muito feliz com este troféu  que representa a nossa dedicação em levar dignidade e melhor condição humana aos parnamirinenses”, disse a secretária.A Secretaria de Assistência Social de Parnamirim  dispõe hoje de 40 unidades de atendimento à população. Nesta estrutura constam 9 unidades do CRAS, um CREAS, um Centro Pop para atender aos moradores de rua, o NASE, o Centro de Assistência Social, o setor Jurídico, o Centro de Controle Social e as unidades de serviços de convivência. “Outro grande benefício é fato de termos uma sede própria. Tudo isso nos possibilita autonomia, cidadania e emancipação”, justificou a secretária.

Postado Por: imprensa