Prefeito inaugura ponte que liga Av. Getúlio Vargas à BR-304 - 10/12/2014

O prefeito Maurício Marques entregou na manhã de hoje, 10, a ponte que liga a Avenida Getúlio Vargas à BR-304. Com um investimento de R$ 724.873,77, a administração concluiu uma obra que dará mobilidade não apenas aos moradores de Passagem de Areia, mas a todos os parnamirinenses que se dirigirem na direção de Macaíba.

A obra era uma antiga reivindicação da comunidade que aprovou o investimento. Foi o caso de dona Raimunda Nonata Aguiar, 88 anos, que fez questão de comparecer à inauguração, acompanhada do neto Márcio. "Eu lavei muita roupa aqui no rio Pium e hoje vejo o progresso chegando, graças ao prefeito Maurício Marques. Estou muito feliz", disse.

O morador Francisco Vanilson, 46, pai de três filhos, também se mostrou muito feliz com a obra. "quero agradecer o prefeito por ter se lembrado de nós. Antes só tinhamos uma ponte improvisada. Vai facilitar muito o nosso acesso", disse.

O vereador Valério Felipe Santiago falou em nome dos vereadores e disse estar impressionado pelo fato de o prefeito estar realizando obras tão importantes como essa, mesmo com essa crise financeira. "A emenda solicitando essa obra é minha e foi feita em 2006. Mas o mérito não é meu. O mérito é do prefeito Maurício Marques que a executou", disse.

Naur Ferreira, secretário de Obras, falou sobre a importância da ponte para dar mobilidade à população. "A mobilidade que essa ponte vai proporcionar é indiscutível. Parabéns prefeito por mais essa realização", disse.

O prefeito Maurício Marques fez questão de dizer que essa é mais uma obra planejada de sua gestão. "Estamos chegando ao nosso segundo mandato e as obras não vão parar por aqui. Pretendo, inclusive, pavimentar a lateral do IFRN. Isso é compromisso. Somos gigantes, fazendo obras gigantes", concluiu.

A solenidade de inauguração contou com as presenças dos secretários, coordenadores e dos vereadores Sheilla Bezerra, Elienai Cartaxo, Valério Santiago, Binho de Ambrósio, Ricardo Gurgel, Carlos Augusto Maia, Irani Guedes, Manoel Diniz, Paulão Júnior, Gustavo Negócio e Antônio Batista.

Postado Por: imprensa