Prefeitura realizará 2º Passeio Ciclístico da Emancipação Política - 05/12/2014

A Prefeitura de Parnamirim, emcomemoração alusiva aos 56 anos de emancipação política, promoverá no dia 17 dedezembro o 2º passeio ciclístico cujo objetivo é reunir a população, através deuma atividade esportiva nas primeiras horas do dia festivo. A ação écoordenada pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer (Setel).

A largada está prevista às 07:30com saída do Mercado Velho, no centro e percorrerá as avenidas Everaldo Brevese Comandante Petit , encerrando em frente ao Potiguar Esporte Clube, ondehaverá sorteio de bicicletas para os participantes.

A inscrição é gratuita e osinteressados em participar do passeio podem se dirigir a Secretaria deEsportes, localizada na Avenida Tenente Medeiros (Centro), das 08h às 13:30 .Mais informações pelo telefone: 3645 - 6711

Postado Por: imprensa