Prefeito se reúne com secretariado e apresenta metas para 2014 - 16/01/2014

O prefeito Maurício Marques realizou hoje (16) a primeira reunião com o secretariado para avaliar as ações desenvolvidas em 2013 e apresentar as metas para este ano. Durante a reunião, o controlador do município, José Maria da Silva, fez um balanço da situação financeira do Município e mostrou relatórios com os investimentos realizados pela administração nos últimos cinco anos. Os detalhes dos projetos para 2014, como a construção de escolas, da Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos e a construção do Centro de Iniciação Esportiva da cidade, estarão contidos na mensagem anual do prefeito que será lida na Câmara Municipal de Parnamirim no próximo dia 15 de fevereiro.

Postado Por: imprensa