Prefeito Maurício Marques empossa novos secretários - 15/08/2014

O prefeito Maurício Marques deu posse na manhã de hoje, 15, ao novo secretário de Trânsito, Eduardo Lincoln Neves e ao secretário adjunto Glênio Márcio de Castro, em uma solenidade realizada no auditório da Secretaria de Saúde. Eduardo Lincoln irá substituir João Clementino Gonçalves Filho, que pediu afastamento por motivos pessoaisém s.

Na ocasião, Maurício Marques, fez questão de dizer que mudança de secretariado não significa exclusão, mas ajustes para que melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à população. "Temos uma equipe multidisciplinar e tenho certeza que tanto Eduardo quanto Glênio vão deixar sua contribuição positiva para a nossa administração", disse.

Em um discurso emocionado, Eduardo Lincoln, que iniciou no serviço público em 1997, fez um agradecimento especial a alguns anjos que o acompanham. Em primeiro lugar, apresentou sua família, que segundo ele, é a base de tudo. Mas, também fez questão de mencionar Fátima Cabral, que o inseriu no serviço público; aos amigos Severino Rodrigues - atual prefeito de Monte Alegre e Rubens Guilherme, da Santa Fé.

"Não poderia deixar de agradecer o apoio e a amizade do prefeito Maurício Marques e do secretário de Serviços Urbanos, Bruno Pereira. Vocês também são anjos que me acompanham nessa trajetória", disse.

Glênio Márcio de Castro Fonseca, assumiu o cargo de secretário-adjunto de Serviços Urbanos e foi muito elogiado pelo prefeito Maurício Marques. "Assim como eu, você também iniciou sua trajetória como estagiário. Quero que saiba que poderá sempre contar conosco e sei que você desenvolverá um excelente trabalho", disse.

A solenidade de posse contou com a presença de secretários, dos vereadores Irani Guedes, Binho de Ambrósio e Antônio Batista Barros, além de Francisco Canindé de Freitas, Paulo Roberto de Castro Macedo, Ronaldo de Souza Araújo, Elizeu Lisboa Dantas e Roberto Cabral.

Postado Por: imprensa