Empossados novos titulares do Conselho Municipal de Saúde - 01/08/2014

O secretário Márcio César Pinheiro, representando o prefeito Maurício Marques, empossou na manhã de hoje, 01, os dezesseis titulares e suplentes do Conselho Municipal de Saúde, para atuarem no biênio 2014/2016. O Conselho de Saúde é um instrumento social formado por representantes do segmento gestor, trabalhador da saúde, usuários e prestadores de serviço.

O sexteto Uirapuru foi convidado para se apresentar e abrir a solenidade de posse. O presidente do Conselho Estadual de Saúde, Francisco Canindé dos Santos, fez questão de participar do evento e explicou que este é um ano fundamental para a organização e estrutu

O vereador Giovani Rodrigues Júnior, representando o poder legislativo, falou sobre a necessidade de se reforçar o atendimento na saúde de Parnamirim. "Avançamos, mas precisamos de melhorias constantes", disse.

O secretário Márcio Cesar Pinheiro deu boas vindas aos novos conselheiros e pediu empenho de todos na participação das reuniões. Também fez questão de informar que a administração já investiu 32% em saúde esse ano.

Postado Por: imprensa