Dynamo conquista título do Campeonato Municipal de Futsal - 19/12/2023

O Dynamo conquistou o título do Campeonato Municipal Trampolim de Futsal Masculino. A equipe venceu o Santa FC por 4 a 3, na noite do último sábado (16), em jogo realizado no Ginásio Jorge Tavares, em Nova Parnamirim, e conquistou a premiação maior da competição: R$ 6.000,00.

A partida foi bastante equilibrada, com as duas equipes criando muitas oportunidades de gol. Com a vitória, o Dynamo conquistou o seu primeiro título municipal de futsal, bastante comemorado pelo elenco. O time ainda ganhou as premiações individuais de melhor goleiro (Gustavo) e melhor jogador (Rafael).

Gustavo Henrique brilha no gol do Dynamo

O jovem goleiro Gustavo, de apenas 20 anos, foi um dos destaques do Dynamo na conquista do título. Ele fez grandes defesas ao longo da partida, garantindo a vitória e o título para sua equipe.

Rafael Gonçalves foi o artilheiro e eleito melhor jogador

O ala Rafael foi o artilheiro do Campeonato Municipal de Futsal. Ele também foi eleito o melhor jogador do torneio, considerando todas as atuações na competição.

Santa FC fica com o vice-campeonato

O Santa FC ficou com o vice-campeonato do Municipal. O time fez uma excelente campanha, mas não conseguiu superar o Dynamo na final. A equipe leva pra casa a premiação de 2,5 mil reais, troféu e medalhas.

Os campeões - Dynamo

Compuseram o elenco do Dynamo Alisson Vinícius, Josenildo Ferreira, Rafael Gonçalves, João Vitor, Judson Leandro, Tiago Martins, Yadson França, Pedro Felipe, Gustavo Henrique, Felipe Fonseca, Kelson Oliveira e Gean Carlos.

O Campeonato Municipal Trampolim de Futsal foi realizado pela Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - NEY DOUGLAS