Escritora Internacional lança livro sobre Parnamirim - 15/12/2023

A Prefeitura de Parnamirim sediou nesta sexta-feira (15) o lançamento do livro “Parnamirim, Base Norte-Americana nos Trópicos – 1939-1945. Uma História Inclusiva”, da escritora internacional Valdivia Beauchamp.

O evento ocorreu no auditório do Centro Administrativo e contou com a presença do prefeito, Rosano Taveira; a primeira-dama, Alda Lêda Taveira; a vice-prefeita, Kátia Pires; o chefe do Gabinete Civil, Homero Grec e o presidente da Câmara dos Vereadores, Wolney França. Também estavam presentes secretários municipais, vereadores e profissionais da Cultura e Educação.

A obra é um trabalho ficcional que relata a história de Parnamirim, também conhecida como “Trampolim da Vitória”, no período da Segunda Guerra Mundial, traduzido em seis idiomas e lançada em vários países. Valdivia é escritora, jornalista e autora de cinco livros.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL