Prefeitura realiza reunião sobre Regularização fundiária - 14/12/2023

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHARF), promoveu uma reunião nesta quinta-feira (14) com os moradores de diversos bairros que serão contemplados com a escritura pública.

O encontro teve como objetivo passar as últimas orientações e tirar dúvidas sobre a entrega da documentação que vai ocorrer na próxima terça-feira (19), no auditório do Centro Administrativo. Na ocasião, participaram moradores dos núcleos Parque do Cabugi, Carajas e Zeca Passos. Também estavam presentes os remanescentes, que foram contemplados, mais não conseguiram buscar o documento na data prevista.

De acordo com o secretário Rogério Santiago, até hoje, mais de mil residências foram regularizadas. A meta da Prefeitura é contemplar 5 mil moradores com o título de regularização fundiária.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - JULIANA GRACE