Sel divulga programação de fim de ano - 14/12/2023

A programação de final de ano da Secretaria de Esporte e Lazer está bastante especial. No próximo dia 20 vai ter o Pedal do Caju para intermediário a avançado, com saída do largo da Cohabinal, a partir das 19h, até o maior cajueiro do mundo em Pirangi. O pedal terá toda a segurança e infraestrutura necessárias com a atuação da CPRE, Guarda Municipal e Guardas de Trânsito. De acordo com o secretario Vinícius Barros ao final será servido uma mesa com frutas.

No dia 21 terá a premiação Melhores do Ano, a partir das 19h, no auditório Clênio José dos Santos. Será uma noite para premiar os atletas de Parnamirim que se destacaram nas suas modalidades no âmbito nacional e internacional. Serão 30 atletas homenageados pelo seus feitos na qual levaram o nome de Parnamirim aos pódios do Brasil e do Mundo.

Já no dia 22 acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futsal masculino e feminino a partir das 19h. O local ainda está para ser definido pelos organizadores.

CAMPEONATO MUNICIPAL TRAMPOLIM DE FUTSAL 2023

FINAL DO FEMININO - 19H