Semuc leva Espetáculo Final de Ano para mais três bairros de Parnamirim - 14/12/2023

Com a missão de levar cultura para todos os bairros da cidade Trampolim da Vitória, a Secretaria de Cultura encerra o ano de 2023 levando o Espetáculo Final de Ano e a orquestra de Parnamirim para os bairros de Nova Parnamirim, Centro e Parque Industrial, com a regência do maestro Eugênio Graça.

Com músicas populares como o forró, samba, lambada e músicas clássica o público de Nova Parnamirim entrou no clima natalino do jeito mais nordestino de se viver. O maestro durante o espetáculo fez uma linda homenagem ao Dia Nacional do Forró - 13 de dezembro -, data de nascimento do rei do Baião Luís Gonzaga.

A vice-prefeita e Secretária de Cultura, Kátia Pires, disse que missão dada é missão cumprida e agradeceu a confiança de deixá-la à frente desta pasta tão importante que faz mudar a vida de crianças, jovens e idosos.

“A Cultura está em todos os lugares e quando se trabalha com ela, você vê de perto a emoção dos nossos alunos ao subirem no palco e se apresentarem. Isso não tem preço. Ali está o sentimento mais forte de saber que se é de Parnamirim e que a cultura tem espaço na nossa terra”, disse Kátia Pires.

Nesta quinta-feira (14), o Espetáculo de Final de Ano irá acontecer na praça Paz de Deus, no Centro, a partir das 17h30 e na sexta, no bairro do Parque Industrial, a partir das 19h. E, todos estão convidados para viver o Natal mais nordestino do país.

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Aristelson Alves