Prefeitura segue com manutenção em ginásios do município - 11/12/2023

Com a reforma de cinco ginásios e a construção de um complexo esportivo, o maior do nordeste, a prefeitura demonstra que o esporte é uma das prioridades. A Secretaria de Obras Públicas (Semop) segue realizando a manutenção em todos os centros esportivos da cidade.

Todos os ginásios estarão prontos para receber atletas do município, sejam profissionais ou amadores para realização de suas atividades. Somente este ano, a prefeitura apoiou mais de 250 atletas em competições fora do estado.

Para o secretário Vinícius Barros, a realização desses serviços representa um feito histórico para o município, uma marca da gestão do prefeito Rosano Taveira, que tem investido na revitalização desses espaços, sendo um deles o Ginásio de Emaús, um importante centro esportivo para a população. “Não tenho dúvida que a população de Emaús e de toda a cidade ficará muito feliz”, destacou.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro