Prefeitura realiza vacinação contra Covid-19 e Influenza neste sábado (9) - 09/12/2023

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde (SESAD), está com um cronograma especial de vacinação contra Covid-19 e Influenza. Neste neste sábado (9) uma equipe está no Parque Aluízio Alves, na Cohabinal, até as 20h, realizando a vacinação contra Covid-19 e Influenza.

A iniciativa faz parte da programação de fim de ano do município e terá continuidade nos dias 14, 15, e 16, sempre no horário das 17h às 20h. Podem se vacinar contra Influenza todas as pessoas a partir de 6 meses, enquanto a imunização contra Covid-19 pode ser administrada em todas as pessoas a partir dos 11 anos de idade.

É importante lembrar que os adultos precisam levar CPF e as crianças precisam estar com a carteira de vacinação. Acompanhe o site e as redes sociais oficiais da Prefeitura para saber as novas datas e horários do cronograma especial.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - NEY DOUGLAS