Público participa cantando na segunda noite do espetáculo final de ano da Semuc - 03/12/2023

A segunda noite do espetáculo de Final de Ano da Secretaria Municipal de Cultura deixou o público bastante participativo, cantando as músicas juntos com a orquestra de Parnamirim, sob a regência do maestro Eugênio Graça, que encantou a todos com músicas clássicas e populares.

A vice-prefeita e secretária de Cultura, Katia Pires, disse “passamos o ano todo trabalhando e nos preparando para esse momento. Os pais estão eufóricos porque quando a gente vê o trabalho pronto observamos amor em tudo”.

A bailarina Letícia da Silva Rodrigues falou que foi uma sensação maravilhosa e que é um sentimento único estar no palco. “Com o balé você cria disciplina e pode seguir carreira”, comentou.

A bailarina e dançarina Maria Rosaria, de 67 anos, participou de três momentos com o balé, a capoeira e o maculêlê. Falou que tira energia do amor pela dança, pelos professores e de todos que fazem a Secretaria de Cultura.

O maestro português Eugênio Graça falou que é sempre um prazer enorme estar em Parnamirim, uma cidade que serve de exemplo para outros municípios por possuir uma orquestra, que trabalha desde músicas eruditas, clássica e popular e que coloca o público para cantar junto.

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Aristelson Alves.