Prefeitura e Sel apoiam campeonato Amore Jokey Clube - 01/12/2023

Com o apoio da Prefeitura de Parnamirim e da Secretaria do Esporte e Lazer, a Associação do Jokey Clube realiza o campeonato Amore Jokey Clube.
Participam desse campeonato crianças das Categorias sub-10 a sub-15 masculino e sub-15 feminino.
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Vinícius Barros, “esse é um campeonato de incentivo ao esporte amador e um passo importante na vida dessas crianças”, disse.

A Secretaria de Esporte e Lazer apoia o campeonato com premiações, bolas e redes.

O campeonato Amore Jokey Clube teve início em agosto com 34 equipes inscritas, em 7 categorias e a final acontece nas duas primeiras semanas de dezembro.

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - José marciano Costa