Após fortes chuvas, prefeitura recupera ruas danificadas - 29/11/2023

Após as fortes chuvas do início da semana, a Prefeitura de Parnamirim, por meio Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) segue mapeando todo o município a fim de identificar ruas e avenidas que foram danificadas. O trabalho de recomposição de calçamento, asfalto e terraplanagem está ocorrendo, simultaneamente, em vários bairros. Na manhã desta quarta-feira (29), foi a vez na Rua Itália, em Passagem de Areia receber o serviço.

O trabalho de tapa-buraco ocorre de forma periódica, porém os períodos de alto volume de chuva, ocasionam a abertura de novas crateras. O cidadão também pode solicitar a equipe por meio do site da prefeitura de Parnamirirm (parnamirim.rn.gov.br), na aba ‘Fala Cidadão’, ou através da ouvidoria.

Fotos Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro