Educação promove encerramento do Programa Educar PRF - 27/11/2023

A Prefeitura de Parnamirim em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nesta segunda-feira (27), no auditório do Centro Administrativo, o encerramento do Projeto Educar PRF.

O evento é promovido através das Secretarias de Educação (SME) e de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana (SESDEM) e reuniu mais de 2 mil alunos de oito escolas municipais de Parnamirim.

O Projeto desenvolve atividades pedagógicas nas escolas com o objetivo de formar cidadãos éticos, capazes de refletir sobre o contexto em que vivem e de atuarem como agentes transformadores para construção de um trânsito mais seguro, a partir da mudança positiva de atitudes.

Na ocasião, estavam presentes os secretários de Educação, Gildásio Figueiredo; adjunta da Educação, Delmira Dalva, da SESDEM, Marcondes Pinheiro; o coordenador do Programa EDUCAR PRF: Carlos Antônio Segundo; educadores e assessores das duas secretarias.

Durante o evento, os alunos da Escola Nossa Senhora da Guia iniciaram as apresentações alusivas às atividades realizadas em sala de aula.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - RAFAEL DEL'AGNESE