Prefeitura antecipa matrículas para alunos com necessidades educacionais especiais - 20/11/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), iniciou, nesta segunda-feira (20), as matrículas antecipadas para o ano letivo de 2024, direcionadas aos alunos com necessidades educativas. O prazo se estende até o dia 20 de dezembro. Os interessados deverão fazer a solicitação da vaga no site https://parnamirim-rn.portalsigeduc.com.br.

Após a solicitação da matrícula pelo site, os responsáveis pelos alunos receberão a confirmação em até três dias úteis. Com a confirmação em mãos, que pode ser impressa através do próprio site, os pais deverão comparecer à escola para a qual foi solicitada a vaga, portando cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de residência, cartão de vacinas, laudo da deficiência e transferência da escola de origem.

As vagas são destinadas aos alunos das redes estaduais ou privadas, bem como alunos oriundos de outros municípios que passaram a residir em Parnamirim.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro