Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Cadastro Único atendeu mais de 110 famílias em busca de atualização - 21/10/2023

A Central de Atendimento Social de Parnamirim funcionou neste sábado para atender famílias unipessoais. Em cerca de 4h, 113 atendimentos foram realizados com foco na resolução de problemas que fazem com que as parcelas de benefícios sociais sejam bloqueadas. Para se ter uma ideia, o município possui cerca de 48 mil famílias cadastradas no banco de dados.  

Quem está nessa situação - benefício bloqueado - ou recebeu comunicação para se atualizar e não conseguiu comparecer neste sábado, pode procurar atendimento no local de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30. A Central de Atendimento Social fica na Rua Pedro Bezerra Filho, 55, em Santos Reis, e é o órgão responsável pelo atendimento das demandas socioassistenciais da cidade, como o gerenciamento do Cadastro Único, Benefício de Prestação Continuada e Programa Bolsa Família.


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - NEY DOUGLAS

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+