Equipes do polo Liberdade estreiam no Municipal Feminino de Futsal - 11/10/2023

O Centro Esportivo João Gomes da Costa Neto foi palco de mais uma noite de disputas do Campeonato Municipal Trampolim de Futsal Feminino. A competição promovida pela Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está movimentando toda a cidade e vai oferecer uma das maiores premiações do estado.

As partidas foram bem disputadas. No primeiro jogo, as meninas do Estrelas e do Pride EC empataram de forma emocionante em 2 a 2. O destaque foi a jovem Vanuza Adrielly, do Pride. Na segunda disputa, o Meninas de Ouro venceu a equipe das Guerreiras por 4 a 0. A melhor do jogo foi Raiane Pereira, do time vencedor. Ela disse que foi muito gratificante ser escolhida como a melhor do jogo, mas não esqueceu de sua equipe, afirmando que sem o esforço das companheiras, o resultado não seria possível.

A competição volta no próximo dia 23 de outubro, a partir das 19h, no Ginásio de Passagem de Areia. A entrada é sempre gratuita.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - MARCIANO COSTA