Encerramento da Semana do Trânsito - 29/09/2023

As atividades alusivas à Semana do Trânsito em Parnamirim, ocorreram com sucesso e forneceram informações preciosas para o cidadão com o objetivo de transmitir paz e tranquilidade no dia a dia nas avenidas e estradas. A Prefeitura de Parnamirim com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), realizou diversas ações em escolas e nas ruas, como blitz educativas, palestras e entrega de kits para motoristas, todas seguindo o lema “No Trânsito Escolha a VIDA”.

A campanha teve o seu encerramento nesta sexta-feira (29), com a realização de dois eventos tendo como participante a própria população. O primeiro se deu na rua Rosa Fernandes, em Nova Esperança, em frente à Rede Mais, onde uma blitz de conscientização envolveu condutores e pedestres que passavam pelo local. Uma outra blitz aconteceu, nesse mesmo dia, em frente à Escola Municipal Costa e Silva, Centro.

“Estamos todos juntos nessa causa em prol de um mesmo ideal: a paz no trânsito”, disse a Coordenadora de Educação no Trânsito, Andrezza Franceschini. A Prefeitura segue com o propósito de orientar e auxiliar sobre educação no trânsito para que todos possam ter dias melhores nas estradas.

Postado Por: JEAN CARLOS XAVIER
Fotografia de: ASCOM - Sesdem/cedidas