Prefeitura inicia limpeza de vegetação na Olavo Montenegro - 25/09/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Limpeza Urbana (Selim), deu início a mais uma manutenção na Olavo Lacerda Montenegro. Apesar de ser uma rodovia estadual, o município está autorizado, pelo Departamento de Estradas de Rodagem, a realizar serviços de limpeza e retirada de areia.

De acordo com a Selim, a limpeza será executada em toda a extensão da avenida. As laterais já foram roçadas com o trator articulado e a manutenção do canteiro central foi iniciada no trecho próximo à rotatória da Coophab. Os trabalhos visam o controle da vegetação na rodovia e nas galerias por onde passa o Rio Pitimbu.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - NEY DOUGLAS