Prefeito Taveira vistoria obra da nova Unidade de Saúde de Bela Parnamirim - 23/09/2023

O Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, e a secretária municipal de saúde, Luciana Guimarães, realizaram na manhã desta sexta-feira (22) uma vistoria na nova Unidade Básica de Saúde, no bairro de Bela Parnamirim. A UBS será inaugurada nos próximos dias e está em fase final de obras e montagem de consultórios e demais equipamentos das instalações.

A nova unidade Maria Rosalba Cruz contará com três consultórios médicos; três salas de enfermagem e mais três de odontologia, além de amplas salas de reunião, espaço dos agentes de saúde, sala de regulação, recepção ampla e climatizada, farmácia e demais setores comuns a todas as UBSs.

O prédio da nova unidade foi totalmente reformado e adaptado para receber a UBS Bela Parnamirim, que atende mais de 11 mil usuários na região.

A visita também foi acompanhada  pelo deputado estadual Taveira Júnior; presidente da Câmara dos Vereadores, Wolney França; chefe de gabinete, Homero Grec; pelo secretário de Obras Públicas, Josuá Neto; e pela adjunta da Saúde, Elizabeth Carrasco; entre outros secretários municipas, vereadores e assessores.

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Ney Douglas