Prefeitura inaugura caminhódromo no bairro de Emaús - 21/09/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) inaugurou, na noite desta quinta-feira (21) mais um caminhódromo na cidade, desta vez no bairro de Emaús.

O novo caminhódromo possui 1 km de extensão e conta com modelo inovador, com sinalização, delimitando horário para uso de motoristas e pedestres. O modelo é o primeiro e outros serão instalados.

O local já possui uma academia ao ar livre. O local conta com a iluminação toda em led. Foram instalados 30 postes, com um total de 67 luminárias, o que significa mais conforto e segurança para a população.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro