Parnamirim inaugura novo complexo de saúde - 20/09/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) inaugura, na próxima semana, um novo complexo de saúde que oferecerá diferentes serviços. O novo espaço, abrigará o Centro Especializado de Odontologia (CEO), a Central de Regulação, a Central de Esterilização, além do Centro Integrado de Saúde (CIS).

O novo complexo funcionará na Rua Aspirante Santos, no bairro de Santos Reis, em frente a Escola Municipal Augusto Nunes, no antigo prédio da Unipec. O local passou por ampla reforma e serviços de manutenção.

Foram realizados serviços estruturais como pintura, colocação de placas, limpeza dos aparelhos de ar-condicionado, iluminação, manutenção elétrica e hidráulica.

O CEO funcionará com 10 consultórios, seis dentistas, oferecendo os serviços de Endodontia, Bucomaxilo, Odontopediatria, Prótese e atendimento PNE (Pacientes com Necessidades Especiais).

A Central de Esterilização é o setor responsável pela limpeza e processamento de artigos e instrumentais médico-hospitalares. Já o CIS é responsável pela distribuição de fraudas, insumos, kits glicosímetros, insulina e nutrição.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro