Festa do Sabugo recebe moção de aplauso do Poder Legislativo - 20/09/2023

Na manhã desta quarta-feira (20), a Câmara dos Vereadores ofereceu a moção de aplauso pelos serviços prestados à sociedade, através da Festa do Sabugo 2023 nos seus 40 anos, que foi um divisor de águas por ter sua repercussão em todo o Estado Rio Grande do Norte.

Proposição do vereador Léo Lima, a menção de aplauso teve por objetivo agradecer os serviços prestados à sociedade, através da Festa do Sabugo 40 anos.

O secretário da Sesdem, o Coronel Marcondes Pinheiro, destacou a união das Forças Militares que fizeram parte da segurança da festa como: Polícia Civil, Federal, Estadual, Guarda Municipal e todos que fazem parte da secretaria. “É um orgulho de todos que fazem o sistema de Segurança Pública por esse reconhecimento por parte do Legislativo ”, disse.

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jarbas Filho, disse que é uma honra por estar tão pouco tempo no cargo ser homenageado. Para ele, o sentimento é de gratidão pela moção aplauso recebida. “Um resultado como esse só comprova a aprovação na prática, aprovação nos fatos, aprovação com números. Então, a festa foi aprovada como de direto e de fato, de direito pelo povo e fatos pelos números”, disse.

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Ney Douglas