Crianças do Programa Criança Feliz participam do Projeto Revestir de Amor - 28/08/2023

As famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz (PCF) de Parnamirim participaram nesta segunda-feira (28) do Projeto Revestir de Amor, realizado através da parceria da Secretaria da Assistência Social (SEMAS) com a Base Aérea de Natal (BANT) e SENAI, idealizadoras do Projeto.

O evento foi realizado no auditório do Centro Integrado de Apoio à Criança e Adolescente de Parnamirim (CIACAP) e tem o objetivo de reaproveitar fardamentos dos militares, transformando em roupas de qualidade para doação.

Participaram o prefeito Rosano Taveira; a secretária da SEMAS e articuladora do Selo Unicef, Alda Lêda Taveira; a secretária adjunta da SEMAS, Marta Lopes; o comandante da Base Aérea de Natal, brigadeiro Éric Cézanne Guedes e o chefe do Gabinete Civil, Homero Grec.

Também estavam presentes o deputado estadual, Taveira Júnior, o presidente da Câmara, Wolney França, o vereador Thiago Fernandes, a presidente do Conselho Municipal da Assistência Social, Milca Toscano, entre outros secretários municipais, coordenadores e autoridades do município.

Na ocasião, houve entrega de roupas para as crianças; cordel com visitador do Criança Feliz, Matias Verzutti; e apresentação cultural da Companhia Encanto que realizou malabarismo, pirâmide humana, dança e brincadeiras.

A iniciativa faz parte da programação da Campanha Agosto Verde, que está ocorrendo desde o início do mês no município e visa promover e fortalecer as políticas públicas voltadas à primeira infância.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - ARISTELSON ALVES