Um público acima de 75 mil pessoas compareceu à Festa do Sabugo no último sábado (26) - 27/08/2023

Na noite do último sábado (26), mais de 75 mil pessoas foram à praça de eventos da Cohabinal para se divertir ao som de muito forró.

Zé Hilton aqueceu o público com suas canções. Em seguida, a Banda Calcinha Preta encantou a todos tocando músicas clássicas do seu repertório incluindo o “Forró das Antigas”. Depois foi a vez do poeta das canções, Dorgival Dantas, que puxou sua sanfona fazendo todos dançar e cantar suas composições como “Coração” e “Destá”.
O encerramento do penúltimo dia da Festa do Sabugo ficou por conta da Banda Magníficos que também não deixou ninguém parado com seus grandes sucessos.

O sétimo dia de festa manteve o seu padrão de segurança e organização com as secretarias envolvidas no evento e as forças integradas para garantir o melhor da Festa do Sabugo.

Francisco Carlos veio de Natal com sua esposa Maria de Fátima, e falou sobre a alegria de poder participar da Festa do Sabugo. “Uma excelente programação e tudo muito organizado. A prefeitura de Parnamirim está de parabéns”, disse.

Programação para este domingo (27/08)

15h - Abertura dos Portões
16h - Jamilly Mendonça e a Caixinha de Música