SEMUC promove aula prática do curso de Empreendedorismo Feminino - 16/08/2023

A Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC) promoveu nesta quinta-feira (16), no Parque Aluizio Alves, a aula prática da Escola da Inteligência Emocional e Empreendedorismo Feminino. A programação teve como objetivo capacitar mulheres empreendedoras para potencializar seus negócios.

Na ocasião, cerca de 60 alunas participaram do evento que contou com a palestra sobre Propósito, e uma aula prática com a Feira de Empreendedorismo, Onde foram comercializaram vestuários e acessórios, alimentos, produtos e serviços de beleza, produtos de pet shop.

Na ocasião, estavam presentes a vice-prefeita e secretária de Cultura, Kátia Pires, e a Master Coach e professora da Escola de Inteligência, Larissa Oliveira. O curso teve duração de 3 meses, com aulas quinzenais.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - JULIANA GRACE