Prefeitura realiza credenciamento de ambulantes para Festa do Sabugo - 09/08/2023

A Prefeitura de Parnamirim realizou nesta sexta-feira (11), na sala do empreendedor, o credenciamento e entrega das autorizações para os ambulantes fixos e de food trucks que estarão na Festa do Sabugo 2023.

O evento vai ocorrer na antiga fábrica da Coca-cola, localizada na avenida João XXIII, em Santos Reis. Ao todo, 612 pessoas se inscreveram para concorrer às 150 vagas disponíveis: 76 para ambulantes fixos (barraqueiro), 24 para food truks (trailer, kombi, estrutura móvel) e 50 para ambulantes móveis (pipoqueiro, baleiro).

A Festa do Sabugo acontece de 20 a 27 de agosto e reunirá grandes atrações nacionais e locais. Com investimento na ordem dos 3,5 milhões e um público estimado em 70 mil pessoas, o evento deve movimentar em torno de R$ 60 milhões para a economia local.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL