Prefeitura recebe da Câmara Municipal, doação de equipamentos cardiológicos para a saúde pública - 09/08/2023

A Prefeitura de Parnamirim recebeu da Câmara Municipal, a doação de equipamentos cardiológicos para a saúde do município. O prefeito Rosano Taveira participou, na manhã desta quarta-feira (9), do ato de entrega na Casa Legislativa, em cerimonia que reuniu vereadores, representantes do Poder Executivo e outras autoridades.

“Recebemos, com muita alegria, a doação de um eletrocardiógrafo, dois testes ergométricos, um aparelho de ultrassonografia e um MAPA (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial). Os equipamentos cardiológicos no valor de R$700 mil, reforçarão nosso sistema de saúde. Um gesto de parceria com nossa gestão e compromisso com a população”, destacou Taveira.

Além dos equipamentos citados, está prevista ainda a licitação de um holter para incrementar a doação. No ano passado, a instituição realizou a doação de seis motocicletas para aprimorar as operações de patrulhamento da Guarda Municipal.

“Estamos felizes em realizar mais uma ação inovadora. No ano passado, colaboramos com o reforço da segurança pública, e agora chegamos com equipamentos para a Saúde do município. Essa doação, fruto do esforço de toda a Casa Legislativa, fará diferença na vida do cidadão parnamirinense que necessita de cuidados cardiológicos. A união do Legislativo com o Executivo consagra vitória à população”, comemora Wolney França, presidente da Câmara de Parnamirim.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro