Praça Hélio Galvão está com trabalhos adiantados e deve ser entregue em setembro - 04/08/2023

Em mais uma vistoria de obras pela cidade, o prefeito Taveira visitou o canteiro de obras da Praça Hélio Galvão, em Vale do Sol.

A construção da Praça Hélio Galvão, no bairro de Vale do Sol, está em andamento. A obra vai contar com área para atividades físicas e de convivência, uma academia ao ar livre, quadra poliesportiva e um caminhódromo. O calçadão está praticamente finalizado e o piso da quadra também já foi colocado, assim como a estrutura metálica de sustentação do alambrado. A tela será instalada próximo à entrega da praça, prevista para acontecer em setembro. A obra está orçada em pouco mais de 828 mil reais.

A Praça vai suprir a necessidade dos moradores das proximidades que ainda não possuem áreas de incentivo ao esporte, atividade física e inclusão social. Os trabalhos de fundação dos demais equipamentos do local já foram iniciados.

Próximo à Praça Hélio Galvão, o prefeito Rosano Taveira e sua comitiva ainda visitaram o local que receberá um pontilhão de acesso à Rua Cícera Eugênio, ligando Vale do Sol a Nova Esperança. O gestor pediu celeridade à Secretaria de Obras Públicas na resolução das demandas burocráticas para que a implantação do pontilhão também avance, tal como a Praça Hélio Galvão.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - NEY DOUGLAS