Prefeitura investe em novos equipamentos no Hospital Maternidade Divino Amor - 31/07/2023

A Prefeitura de Parnamirim segue investindo na qualidade dos seus serviços. Nesta segunda-feira (31), o Hospital Maternidade Divino Amor recebeu novos equipamentos para serem utilizados nos testes de audiometria em recém-nascidos, o famoso teste da orelhinha.

A realização do teste é recomendada, seguindo orientação do Ministério da Saúde, nos primeiros 30 dias de vida do bebê. O teste é importante pois identifica, precocemente, a existência de qualquer deficiência auditiva.

Os novos equipamentos são modernos, fáceis de manusear, permitindo que o teste seja realizado no próprio leito do recém-nascido. Além isso, o exame pode ser feito de maneira mais prática, com maior precisão de resultado, proporcionando mais segurança para o bebê.

Fotos: Aristelson Alves

Postado Por: Saulo Tarso de Castro