Prefeitura realiza audiência pública sobre licitação do transporte público nesta quarta-feira, 19 - 18/07/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) realiza nesta quarta-feira (19), a primeira audiência pública sobre a licitação do transporte público municipal. A audiência, que acontece a partir das 9h30, no auditório do Centro Administrativo, será aberto à população e transmitido pelas redes sociais do município.

Parnamirim será uma das primeiras cidades do país a conceber um processo licitatório para transporte coletivo em acordo com a metodologia da Lei 14133/2021, a nova lei de licitações.

Na semana passada a prefeitura assinou contrato de prestação de serviço com a Fundação Norte-Riograndense de Pesquisa e Cultura com o objetivo de que a Funpec participe, apoiando de forma técnica e intelectual, o novo processo licitatório de concessão do transporte coletivo da cidade.

De acordo com o secretário da Sesdem, Marcondes Pinheiro, a complexidade do processo levou a prefeitura a buscar o apoio da Funpec, instituição com atuação notadamente focada em projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação e desenvolvimento institucional.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro