Semas promove festa junina do Escritório Social - 27/06/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), promoveu na manhã desta terça-feira (27), a festa junina do Escritório Social e seus beneficiados. A programação foi desenvolvida pela Coordenação do Escritório Social e Coordenadoria da Mulher. O encontro também contou com a participação da Coordenadoria da Igualdade Racial.

O grupo de participantes, formado por egressos do sistema prisional e seus familiares acompanhados pelo serviço, tiveram um momento de lazer e animação, contemplando atividades envolvendo música ao vivo com a cantora Cristina de Holanda, comidas típicas, dinâmicas e palestra de valorização da autoestima.

O Escritório Social é um equipamento específico para atenção às pessoas egressas do sistema prisional, buscando se estabelecer como referência no serviço por meio do acolhimento, escuta qualificada e singularização do atendimento.

Postado Por: JEAN CARLOS XAVIER
Fotografia de: ASCOM - Cedidas pela Semas