Prefeitura cadastra catadores de materiais recicláveis para participação em eventos - 22/06/2023

A Prefeitura de Parnamirim por meio da Secretária Municipal de Limpeza Urbana (Selim) e da Coordenadoria do Trabalho do município, órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) abriu cadastramento para catadores de materiais recicláveis residentes em Parnamirim.

O cadastramento tem como objetivo proporcionar a participação dessas pessoas em feiras e eventos culturais e festivos realizados no município. As inscrições podem ser feitas entre os dias 26 e 30 de junho, na sede da Coordenadoria do Trabalho, localizada na Rua Tenente Osório, nº 126, bairro Santos Reis, no horário 8h às 15h30.

Para fazer o cadastramento, basta comparecer ao local portando os seguintes documentos:

RG

CPF