Prefeitura inicia serviços de limpeza em Encanto Verde - 01/06/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Selim) iniciou, nesta quinta-feira (1), os trabalhos de limpeza no bairro de Encanto Verde. Serão realizados uma série de serviços importantes, que incluem: mutirão de limpeza com utilização do trator roçadeira para tirar o excesso do mato alto, caçambas para retirar o entulho, homens com roçadeiras manuais para realizar o acabamento, varrição e pintura do meio-fio.

Além disso, estão incluídos, também, a colocação de containers e a coleta regular do lixo. O difícil acesso ao bairro dificulta alguns trabalhos diários, por este motivo, uma verdadeira força-tarefa foi realizada.

Paralelamente, outras secretarias do município, como as secretaria municipais de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) e de Obras Públicas (Semop), também farão parte do movimento e darão cara nova ao bairro. Serviços como sinalização de trânsito, colocação de placas de identificação de ruas e recuperação da quadra poliesportiva, terraplanagem do bairro também estão inseridos no cronograma.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro