Prefeitura de Parnamirim informa sobre sábado de vacinação - 26/05/2023

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAD), disponibilizará para a população neste sábado (27), vacinas contra Covid-19, Influenza e Febre Amarela. As doses podem ser recebidas juntas e não é necessário intervalo entre as aplicações.

No caso da gripe, todos podem se vacinar a partir dos 6 meses de idade. Em relação à Febre Amarela, usuários a partir de 9 meses podem receber a aplicação. A Pfizer bivalente será aplicada a partir de quatro meses da última dose de reforço ou da segunda dose.

Desenvolvidas com o intuito de serem mais imunogênicas contra as subvariantes da Ômicron de maior prevalência, as vacinas bivalentes conferem maior proteção contra a COVID.

Pontos Extras deste sábado (27)

• Leroy Merlin

• Supermercado Atacadão