SEMAS se mobiliza em combate ao abuso de crianças e adolescentes - 19/05/2023

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), está realizando durante este mês uma vasta programação alusiva à Campanha Nacional Faça Bonito, de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

Nesta quinta-feira, 18 de maio, data oficial da Campanha, todos os CRAS se mobilizaram através de palestras nas escolas municipais; blitz educativa com entrega de fôlders e aplicação de cartazes em estabelecimentos com grande fluxo de pessoas, entre outras atividades.

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social (SEMAS), Alda Lêda Taveira, o evento mostra o comprometimento e cuidado da Prefeitura com a proteção das crianças e adolescentes do município.

Confira a programação completa das palestras e rodas de conversas promovidas pelos CREAS e CRAS:

12/05 CMEI Tio Hermes – Nova Esperança;

12/05 Escola Municipal Manoel de Paiva – Passagem de Areia;